Amores Verdadeiros: Adriana descobre mentira de Aníbal e o ameaça

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Adriana está fazendo de tudo para encontrar sua filha, mas não será nada fácil, por que seu pai Aníbal Balvanera está empenhado para que a filha caçula jamais encontre a sua pequena Lúcia.

Adriana contratou um detetive que acabou encontrando a enfermeira que ajudou no parto dela, mas Aníbal chegou na frente e não só comprou o silêncio da enfermeira como também o do detetive.

Em Amores Verdadeiros Adriana descobre mentira de Aníbal e o ameaça

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Adriana está muito nervosa e vai falar com Aníbal na empresa. Ela joga na cara do pai que sabe que ele comprou o detetive e a enfermeira para que não falassem da sua filha.

Adriana afirma que contratou uma nova empresa de detetives e eles descobriram que a enfermeira está viva e que o detetive foi comprado. Aníbal tenta saber o nome da empresa de investigação, mas Adriana diz que não dirá, por que se não ele também vai comprá-los.

Adriana jura para seu pai que quando descobrir que ele sumiu com a sua filha, ela vai denunciá-lo e ele passará o resto dos seus dias na prisão. Aníbal tenta convencer a filha de que os investigadores estão a enganando e só querem o dinheiro dela.

Na trama Amores Verdadeiros Adriana mais uma vez terá provas de que seu pai é uma pessoa ruim e que é capaz de tudo para que ela não encontre a sua filha. Entretanto, ela não vai desistir. Adriana nem imagina que sua filha está bem perto, pois se trata de Liliana, filha de José Ângelo Aguiar e Cristina.

Para não perder mais uma discussão de Adriana com seu pai, a dica é ficar de olho nos próximos capítulos dessa história que está chegando ao fim.

Portanto em Amores Verdadeiros Adriana vai descobrir que a enfermeira que ela pensava estar morta na realidade está viva e foi comprada por Aníbal Balvanera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *