Coração Indomável: Lúcia confessa assassinato para Simone

Coração Indomável

Na novela Coração indomável Lúcia vai sofrer muito, por causa da saúde do seu filho Miguelzinho e em um momento de desespero ela vai acabar fazendo uma confissão para Simone que na verdade ela já desconfiava.

Lúcia Narvaez ficará com seu filho Miguelzinho no hospital da Ilha Dourada depois que ele cair da escada. Em seguida ela terá que ir para um hospital na capital para que o menino passe por uma cirurgia no cérebro.

Em Coração Indomável Lúcia confessa assassinato para Simone

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Simone vai para a capital acompanhar Lúcia no hospital, por causa da cirurgia de Miguelzinho. Quando o menino vai para a sala de cirurgia e Lúcia não tem notícias, ela se desespera e fala demais.

No quarto do hospital Lúcia pergunta para Simone se ela acredita nos castigos de Deus e Simone responde que sim. Simone diz para Lúcia não se preocupar, porque ela já se arrependeu por tudo que fez, mas a esposa de Miguel diz que não tem certeza que se arrependeu.

Em um momento de desespero Lúcia conta para Simone que ela mandou colocar fogo na cabana de Maricruz onde morreu seu avô Ramiro. Simone pede para Lúcia se calar e rezar pela saúde do seu filho.

Na trama Coração Indomável todos sabem que Lúcia foi a culpada pelo assassinato de Ramiro. Entretanto, ela nunca tinha confessado, pois até para Miguel ela afirmou que não tinha nada a ver com a morte do avô de Maricruz.

Para saber o que vai acontecer com a saúde de Miguelzinho e como será o final de Lúcia a opção é ficar de olho em todos os capítulos dessa história que mesmo sendo reprisada faz muito sucesso.

Portanto em Coração Indomável Lúcia vai confessar para Simone que foi a culpada pela morte do avô de Maricruz. A vilã falou na cara de Maricruz na Ilha Dourada que não estava arrependida do que fez, mas isso não quer dizer que seu filho tenha que pagar por ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *