Amores Verdadeiros: Filha de Kendra e Nelson fica entre a vida e a morte

Amores Verdadeiros: Filha de Kendra e Nelson fica entre a vida e a morte

Durante muitos capítulos de Amores Verdadeiros Kendra falou de sua filha com Nelson. Mia que para a modelo sempre representou a garantia de seu futuro, pois, ela sempre planejou usar a filha para conseguir o que quer do amante.

Kendra ficou insuportável durante a gravidez, a modelo sempre cheia de cobranças fez com que Nelson perdesse o interesse nela e partisse para outra. O empresário ficou alguns meses mantendo um caso com Camila, amiga de Nikki, porém, Kendra vai encomendar sua morte, a modelo morre nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros.

Após tirar Camila de seu caminho Kendra vai querer antecipar o parto da filha, ela, que está em uma gravidez de risco com recomendação de repouso, resolve levantar pesos e fazer agachamentos para antecipar o parto e vai conseguir.

Amores Verdadeiros: Kendra decide antecipar parto para ter Nelson em suas mãos

Contudo devido à imprudência de Kendra sua filha vai nascer doente. A pequena que vai vir ao mundo após sete meses de gestação precisará ficar em uma incubadora e ligada a aparelhos para sobreviver.

Os médicos vão fazer muitos exames na filha de Kendra e Nelson e vão constatar que a pequena tem poucas chances de sobrevivência. Mia nasceu prematura, por isso, apresentou uma anomalia no coração, ele não se formou direito, o que prejudica a circulação. Para ter chances de sobreviver Mia terá que passar por uma ariscada cirurgia de coração aberto.

Kendra se desespera com a doença da filha, não porque se importe com a pequena, mas sim porque ficou muitos meses grávida, se sacrificou e não quer ver tudo ir por água a baixo. A modelo já planeja culpar Nelson pela morte da filha, ela quer fazer o amante se sentir culpado por ter a desprezado durante a gestação.

O fato da filha de Nelson e Kendra está entre a vida e a morte vai comover muita gente, sendo que, até Nikki e Vitória vão até o hospital ver a pequena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *