Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gustavo sequestra Gema

Vencer o Desamor: Gustavo sequestra Gema

vencer o desamor gustavo vai sequestrar gema

Na novela Vencer o Desamor Gema é apenas uma menina de 15 anos que se juntou com Gustavo, um homem bem mais velho. A moça fez isso por pressão da sua família por causa das condições financeiras.

Gema descobriu que está grávida de Gustavo e sua mãe Evita a convenceu a voltar para ele, mas a vida da garota não será nada fácil.

Em Vencer o Desamor Gustavo vai sequestrar Gema

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gema vai tentar abortar o seu bebê, mas na hora ela vai desistir. Porém, Gustavo vai descobrir que ela mentiu para ele e vai atrás dela.

Gema conta para Gustavo e para sua mãe que iria tirar o seu filho, mas não conseguiu porque o ama. Gustavo fica muito nervoso e leva a moça para sua casa.

Gustavo pergunta como ela foi capaz de tentar matar o seu filho e a obriga a pegar suas coisas, pois eles vão embora. O homem tira o celular de Gema e a tranca no quarto, a deixando incomunicável.

Ele pega o carro e leva Gema para eles se casarem em outro estado e depois viajarem para os Estados Unidos. Ele vai sequestrar Gema, porque ele a levará à força e não permitirá que ela se comunique com a sua família.

Vencer o Desamor é uma novela inédita, mas já dar para perceber que Gema não vai ficar muito tempo com Gustavo, pois além de ele ser bem mais velho, ele é abusador e violento com a menina.

No carro Gema pedirá seu celular de volta e Gustavo lhe dará, mas o aparelho estará descarregado, então ela pedirá o celular dele para falar com a sua mãe. Gustavo dará o celular, mas quem vai atender é o seu pai e ele dirá que Evita não está em casa.

Portanto, em Vencer o Desamor Gustavo vai levar Gema para longe da sua família e com isso Evita ficará desesperada sem saber onde sua filha está.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.