Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gema decide interromper a gravidez

Vencer o Desamor: Gema decide interromper a gravidez

vencer o desamor gema tenta abortar seu filho

Quem acompanha Vencer o Desamor vê que Gema sofre muito ao lado de Gustavo e depois que ela descobriu que espera um filho dele teve que sair da casa de Bárbara e voltar para a casa dele.

Gema e Gustavo discutiram porque Gema pediu para voltar para a sua família e como Gustavo afirmou que a família dela agora era ele e o bebê que ela está esperando, ela disse que poderia tirar o filho e acabou apanhando.

Em Vencer o Desamor Gema decide abortar seu filho

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gema procura a doutora Yolanda para ajudar-lhe a abortar o bebê que espera, mas a médica diz que o procedimento terá que ser feito na capital e que a mãe dela Evita terá que acompanhá-la, pois ela é menor de idade.

Gema fica nervosa com a médica, porque ela sabe que sua mãe jamais concordaria com isso que ela quer fazer e vai embora.

A moça vai até uma casa de uma mulher que trabalha fazendo abortos, mas a mulher diz que ela precisa levar mais dinheiro. Gema engana Gustavo dizendo que precisa de dinheiro para comprar presentes para seus irmãos e dar um pouco de dinheiro para seus pais.

Com o dinheiro Gema vai até a casa da mulher e quando ela está quase tomando um chá, ela desiste de tirar o filho, porque ela o ama. Porém, Gustavo vai descobrir que ela o enganou e fica muito bravo.

Em Vencer o Desamor Gema pensou em tirar o seu filho, porque ela acha que é a única forma de se livrar de Gustavo, pois enquanto ela estiver grávida ele não a deixará e quando a criança nascer aí que ele não deixará que ela vá embora.

Portanto, em Vencer o Desamor Gema tentará cometer uma loucura, mas logo ela desiste, porque ela já ama seu filho e não pensa em matá-lo, entretanto, com isso Gustavo vai trancá-la e não vai querer que ela volte a ver a sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.