Início » Novelas » Vencer o Desamor: Tadeu fica feliz com surpresa

Vencer o Desamor: Tadeu fica feliz com surpresa

vencer o desamor tadeu ganha surpresa de barbara

Vencer o Desamor traz o personagem Tadeu, um menino que sofre da síndrome de Asperger. Tadeu será abandonado por seu pai Eduardo e para que ele não fique triste, sua avó Bárbara lhe fará uma surpresa.

Bárbara já sabe que seu filho Eduardo abandonou Ariadna e Tadeu, mas como ela sempre fica do lado dele, ela decidirá fazer uma surpresa para o neto para que o menino não pense no abandono do seu pai.

Em Vencer o Desamor Bárbara faz surpresa para Tadeu

Em breve em Vencer o Desamor Tadeu será surpreendido por sua avó. Bárbara diz para Tadeu que tem uma surpresa e quando o menino ver ele sorri.

Bárbara preparou uma festa para Tadeu que contará com as presenças de Dafne e de seus filhos, mas o que o menino mais vai gostar é da presença de um dinossauro que na realidade é seu tio Álvaro.

Tadeu abraça o dinossauro e parece se divertir muito em sua festa surpresa, mesmo não sendo seu aniversário. Enquanto isso, sua mãe Ariadna o ver da varanda do quarto e fica triste ao pensar que seu relacionamento acabou e que Eduardo está colocando a culpa no filho.

Desde o início da novela que Eduardo não entende que seu filho nasceu diferente dos outros, mas ele fará uma covardia muito grande ao deixar escrito para Ariadna que o casamento deles acabou por Tadeu ser diferente.

Na trama Vencer o Desamor Eduardo deixou sua mulher e o seu filho por causa de dinheiro, pois ele está casado com Linda que é uma empresária muito rica que até compra roupas para ele.

Eduardo gosta de dinheiro, pois se ele não é capaz nem de amar o seu próprio filho como ele vai amar uma mulher.

Portanto, em Vencer o Desamor Tadeu fica feliz com festa surpresa que sua avó Bárbara irá lhe preparar para que ele esqueça que seu pai o abandonou. Entretanto, Tadeu continuará pensando em seu pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.