Início » Novelas » Vencer o Desamor: Tadeu diz que seu pai foi embora por causa dele

Vencer o Desamor: Tadeu diz que seu pai foi embora por causa dele

vencer o desamor tadeu diz para a mae que seu pai foi embora por causa dele

Em Vencer o Desamor Eduardo decidiu deixar Ariadna e Tadeu para ficar com Linda, na realidade, para ficar com o dinheiro de Linda.

Eduardo é um homem muito covarde, pois ele abandonou a sua família e ainda colocou a culpa no filho por ele ser diferente, pois Tadeu sofre de síndrome de Asperger.

Em Vencer o Desamor Tadeu afirma que Eduardo foi embora por causa dele

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Ariadna vai conversar com o filho a respeito do abandono de Eduardo. Ariadna diz que Eduardo não os verá sempre como antes e que eles terão que conversar muito e Tadeu terá que aguentar.

Ariadna afirma que as vezes os adultos são muito complicados e acontecem coisas que eles têm a culpa. Tadeu diz para a mãe que ela não tem culpa, mas ele sim. Ariadna pergunta de onde o filho tirou que ele tem culpa.

Tadeu fala para a mãe que seu pai não queria ter um filho como ele. Ariadna pede para o filho não pensar isso e afirma que o filho é um menino lindo e bom.

Ariadna diz que desde que ela e Eduardo descobriram que o filho ia nascer o esperaram com todo o amor deles, mas Tadeu fala que seu pai quer outro filho, porque ele não é como os outros.

Na trama Vencer o Desamor Ariadna pede para que o filho a escute, ela fala que sempre vão amá-lo como ele é, nunca na vida ele terá que se desculpar ou se sentir mal, porque ele é único e maravilhoso. Tadeu olha para a mãe dele e ela diz que o ama com todo o seu coração.

Tadeu fala para a mãe que se ela quiser pode abraçá-lo, mas rápido e Ariadna abraça e beija o filho.

Portanto, em Vencer o Desamor Tadeu diz a mãe que sabe que seu pai o abandonou por ele ser diferente das outras crianças, mas na verdade, Eduardo abandonou a família para ter uma vida boa com o dinheiro de Linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.