Início » Novelas » Vencer o Desamor: Bárbara fica contra os filhos por causa de Lino

Vencer o Desamor: Bárbara fica contra os filhos por causa de Lino

vencer o desamor barbara chama seus filhos de egoistas por causa de lino

A novela Vencer o Desamor está chegando ao fim, mas até o último capítulo ainda acontecerão muitas coisas. Bárbara ficará triste por Lino ir embora e culpará os filhos.

Lino já conseguiu conquistar Bárbara, mas a sua farsa de bom homem está acabando, pois todos estão suspeitando dele, inclusive a polícia.

Ariadna nunca confiou em Lino e ao descobrir que ele estava mentindo sobre o seu trabalho na galeria, ela o desmascarou em frente a Bárbara que ficou do lado do namorado. Já Eduardo nunca gostou do namorado da sua mãe e agora a polícia está achando que ele está envolvido no assassinato de Olga.

Em Vencer o Desamor Bárbara culpa os filhos por Lino ir embora

Na fase final de Vencer o Desamor Lino vai incendiar a casinha que ele alugou para ver se consegue se mudar para a casa grande, mas todos os filhos de Bárbara e Ariadna estão contra ele.

Lino se faz de vítima e diz que agora está devendo mais dinheiro a Bárbara, pois terá que pagar a reforma da casinha, porém Bárbara diz que ninguém está o mandando ir embora.

Lino olha para Álvaro, Eduardo, Gael e até para Ariadna e diz que um homem percebe quando não é bem vindo e vai embora.

Na trama Vencer o Desamor, os três filhos se aproximam de Bárbara e dizem que estão lá para apoiá-la, mas Bárbara mostra que está muito chateada com os filhos.

Bárbara fala para os filhos que eles estão lá para criticá-la, julgá-la e diz que eles não aceitam que ela tem o direito de se apaixonar outra vez. Bárbara afirma que para os filhos ela é uma velha que não merece e chama os filhos de egoístas.

Bárbara nem imagina que está se irritando com seus filhos por causa de um homem que na realidade não presta, pois Lino é um abusador e assassino.

Portanto, em Vencer o Desamor Bárbara ficará triste porque Lino vai embora e chamará seus filhos de egoístas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.