Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gema abandona a escola

Vencer o Desamor: Gema abandona a escola

vencer o desamor gema abandona os estudos

Quem está acompanhando Vencer o Desamor sabe que Gema sempre adorou estudar, pois quer ter uma profissão no futuro, porém em breve ela decidirá abandonar a escola.

Gema tem apenas 15 anos, mas está grávida por causa do abuso de Gustavo e pelo seu filho e também por causa de Dimi ela decidirá deixar a escola.

Vencer o Desamor: Bárbara fica contra os filhos por causa de Lino

Gema está passando por muitas coisas difíceis, pois os pais dos alunos exigem que ela seja expulsa da escola por ser um mau exemplo e além disso tem a mãe de Dimi e a preocupação com o sustento do seu filho.

Em Vencer o Desamor Gema deixa a escola

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor a mãe de Dimi é chamada na escola e é avisada de que seu filho reprovou em todas as matérias, com isso a mulher vai reclamar com Gema e como Dimi se mete no meio acaba levando um tapa da mãe que afirma que o tirará da escola.

Gema vai ficar muito triste por Dimi não voltar a escola e além disso ela estará muito preocupada, porque está perto do seu bebê nascer e ela não tem como sustentá-lo.

Vencer o Desamor: Lino causa incêndio na casa de Bárbara

Por seu filho e para que Dimi volte a escola Gema decide deixar de estudar, inclusive ela avisará para a mãe de Dimi que não pretende voltar à escola.

Na trama Vencer o Desamor Gema está procurando emprego e ela encontrará na loja de Imelda, melhor amiga de Bárbara. Antes de deixar o colégio, Gema foi pedir emprego em alguns lugares e na loja da amiga da sua tia que afirmou que precisava de uma empregada no horário da tarde, mas que Gema não poderia ficar com o emprego porque era o horário que ela estaria na escola.

Portanto, em Vencer o Desamor Gema está muito preocupada, pois está perto do seu filho nascer e ela não tem um centavo para sustentá-lo e também está triste por que Dimi foi tirado da escola por causa dela, por esses dois motivos, a adolescente abandonará seus estudos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.