Início » Novelas » Vencer o Desamor: Lino causa incêndio na casa de Bárbara

Vencer o Desamor: Lino causa incêndio na casa de Bárbara

vencer o desamor lino incendeia a casa de barbara

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Lino começa a se tornar suspeito da morte de Olga e, além disso, muitas pessoas já estão desconfiando dele como Eduardo, Ariadna e Álvaro.

Quem acompanha a novela sabe que Lino se faz de bom, mas na realidade é um perigoso abusador de mulheres e também um assassino.

Em Vencer o Desamor Lino põe fogo na casa de Bárbara

Em breve em Vencer o Desamor Lino decide sair da casinha que ele aluga na casa de Bárbara, ele fará isso porque dirá que está sem dinheiro para pagar o aluguel e também porque Ariadna o enfrenta afirmando que ele não trabalha na galeria que ele afirmou trabalhar.

O bandido tem a ideia de antes de sair da casinha alugada colocar fogo e para isso ele provoca um curto circuito.

Quando o fogo começa Lino está com Bárbara, ele corre para ver o que está acontecendo e Bárbara pede para Ariadna chamar os bombeiros. Após a casinha ficar toda queimada, Lino diz que alugou um quarto para dormir e vai embora.

Na realidade, Lino botou fogo na casinha de Bárbara para pressioná-la, pois o que ele quer é ir morar na casa grande e ele vai conseguir.

Na trama Vencer o Desamor está bem perto de Lino ser descoberto, já que a novela está chegando ao fim, porém ele ainda fará muitas maldades.

A polícia suspeita que Lino tenha assassinado Olga e ela está certa, pois foi ele que abusou e tirou a vida da ex-mulher de Álvaro. Lino será interrogado pela polícia e inventará uma história, inclusive uma mulher irá à delegacia dizer que estava com ele quando Olga desapareceu, mas o policial encarregado não vai acreditar.

Para não perder a cena em que Lino põe fogo na casa de Bárbara a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história.

Portanto, em Vencer o Desamor Lino incendeia a casinha que ele alugou no jardim de Bárbara e com isso ele conseguirá morar na casa grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.