Início » Novelas » A Dona: Rodrigo se declara para Valentina

A Dona: Rodrigo se declara para Valentina

A Dona: Rodrigo se declara para Valentina

Em A Dona Rodrigo vem alimentando uma obsessão por Valentina, o capataz vai deixar a patroa em uma situação constrangedora.

Valentina vai decidir mais uma vez despedir Rodrigo, ela vai conversar com Cristina que vai afirmar que o capataz sempre roubou a fazenda.

Maria da Luz vai dizer para Valentina que Rodrigo é apaixonado por ela e, como nessas alturas, Valentina e José Miguel já vão ter se acertado, a jovem vai abrir os olhos da patroa quanto ao perigo que José Miguel está correndo, já que, mesmo o capataz não tendo chances com Valentina, vai querer tirar o vizinho do caminho.

Rodrigo se declara para Valentina. Ela o chama para avisar que ele está demitido e lhe dá as contas, contudo Rodrigo não vai aceitar e vai querer saber o motivo pelo qual está sendo mandado para fora da fazenda.

Valentina vai dizer para Rodrigo que ficou sabendo por uma fonte segura que ele andou roubando-a e que doutor Ernesto vai fazer uma auditoria para ter provas quanto ao roubo à fazenda.

Rodrigo vai afirmar que nunca roubou a fazenda e dizer que sem provas Valentina não pode despedi-lo, então ela fala que tem outros motivos e comenta sobre os boatos que correm no povoado de que o capataz está apaixonado por ela e que são amantes.

Rodrigo assume para Valentina que a ama, mas diz que não exige nada em troca de seu afeto, pois, sabe que é pouco para ela.

Valentina não gosta da conversa de Rodrigo. O capataz não aceita ser demitido até que a patroa tenha um motivo real para mandá-lo embora.

A Dona: Valentina e José Miguel passam a noite juntos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.