Início » Novelas » Vencer o Desamor: Bárbara e Lino vão morar juntos

Vencer o Desamor: Bárbara e Lino vão morar juntos

vencer o desamor barbara leva lino para morar com ela

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Lino está conseguindo tudo que quer. O vilão incendiou a casa que alugou e agora Bárbara o levará para morar com ela.

Em breve Lino vai abusar de Bárbara, pois ele vai ficar com ela a enganando e embora ela não seja forçada é um tipo de abuso.

Mesmo Bárbara tendo três filhos homens adultos, Lino continua com o seu plano para conseguir encontrar as provas que Joaquim tinha que o incriminavam e ainda planeja casar com a mulher para ficar com a sua casa.

Em Vencer o Desamor Lino e Bárbara vão morar juntos

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Bárbara vai pra cama com Lino e no dia seguinte ela o leva para morar em sua casa, mas quem não vai gostar nada disso é Eduardo que estará bêbado e terá um ataque.

Vencer o Desamor: Tadeu defende Ariadna de Eduardo

Lino finge ser um homem bom, mas ele não convence ninguém, somente Bárbara que pensa estar apaixonada por ele.

Bárbara diz aos filhos que Lino vai morar com ela, pois ele é o seu companheiro e eles vão se casar. Eduardo grita na cara da mãe e quando Lino vai defendê-la Eduardo parte para cima dele.

Na trama Vencer o Desamor Álvaro e Gael  vão segurar o irmão e levá-lo para tomar um banho de água fria para ele melhorar.

Lino é um abusador de mulheres há muitos anos e ele sabe enganar, mas só cai na dele realmente as mulheres que se encantam por ele. Como a novela está no final o vilão não vai aproveitar muito a casa de Bárbara, pois o seu fim não será nada bom.

Para não perder a cena em que Bárbara leva Lino para morar com ela e conta aos seus filhos que vai casar com ele a dica é ficar atenta a reta final dessa novela.

Portanto, em Vencer o Desamor Bárbara continua sendo enganada por Lino e ela chegará a ficar contra seus filhos para ficar do lado dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.