Início » Novelas » Vencer o Desamor: Tadeu defende Ariadna de Eduardo

Vencer o Desamor: Tadeu defende Ariadna de Eduardo

vencer o desamor tadeu enfrenta eduardo para defender ariadna

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor a vida de Ariadna está se complicando, pois além de ter ficado desempregada e ter que morar na mesma casa que Eduardo, agora o homem  tentará forçá-la a voltar para ele.

Eduardo encontrará Ariadna na cozinha e pedirá uma nova oportunidade, mas ela dirá que tem nojo dele. Eduardo agride Ariadna e quando está a machucando Dafne e Gema aparecem para defendê-la.

Em Vencer o Desamor Tadeu bate de frente com o seu pai para defender a sua mãe

Quem acompanha Vencer o Desamor sabe que Tadeu tem síndrome de Asperger, mas isso não impede que ele seja um filho amoroso e que esteja sempre do lado da sua mãe.

Tadeu vai escutar a discussão entre Dafne, Gema e Eduardo e vai aparecer, ele grita com o pai para ele parar de maltratar a sua mãe. Tadeu fica muito nervoso, mas Ariadna o acalma.

Vencer o Desamor: Eduardo passa dos limites com Ariadna

Depois da confusão Ariadna diz ao filho que eles terão que ir embora e sabe que isso será muito difícil para ele. Tadeu diz a mãe que a ama e que quer ir embora da casa da avó para um lugar que ninguém a maltrate ou grite com ela.

Na trama Vencer o Desamor Ariadna se emociona com o que o filho diz e pergunta se pode abraçá-lo, mas ele diz que é melhor não.

Ariadna é uma ótima mãe e ela faz tudo para ver Tadeu bem, e embora o menino tenha uma condição diferente, ele ama a mãe dele e a defenderá de quem for como ele puder, mesmo sendo do próprio pai.

Durante toda a novela Tadeu esteve do lado de Ariadna, pois ele sabe que não existe pessoa que o ame mais do que ela, além disso, ele se apegou muito a Álvaro, já que o seu pai o desprezava e o abandonou.

Portanto, em Vencer o Desamor Tadeu vai defender a sua mãe do seu pai, pois Eduardo ficará louco e tentará agredir Ariadna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.