Início » Novelas » Vencer o Desamor: Eduardo passa dos limites com Ariadna

Vencer o Desamor: Eduardo passa dos limites com Ariadna

vencer o desamor eduardo quase abusa de ariadna

A novela Vencer o Desamor está chegando ao fim, mas Ariadna ainda vai sofrer muito nas mãos de Eduardo que em breve passará dos limites e se comportará como um bandido.

Eduardo abandonou Ariadna e Tadeu para casar com Linda e ir morar com ela nos Estados Unidos, agora ele abandonou a esposa e voltou, mas Ariadna não quer mais saber dele, pois ama Álvaro.

Em Vencer o Desamor Eduardo quase abusa de Ariadna

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Eduardo pega Ariadna na cozinha e pede mais uma oportunidade, a jornalista diz que não o ama mais e que tem nojo até quando ele chega perto.

Vencer o Desamor: Bárbara fica contra os filhos por causa de Lino

Eduardo agarra Ariadna e começa a manchucá-la ele fala que se arrependeu do que fez e que não quer perder nem ela e nem Tadeu. Ariadna despreza Eduardo, mas ele diz que está disposto a perdoá-la por ela ter ido pra cama com seu irmão.

Ariadna diz que não sente mais nada pelo ex que fica muito nervoso e grita na cara dela que ela foi pra cama com seu irmão só para se vingar dele e fala que ela pode ir embora da casa, mas o seu filho não vai.

Na trama Vencer o Desamor Eduardo parece ser um bandido igual a Lino, pois ele fica machucando os braços de Ariadna apertando-os, mas Gema e Dafne chegam para defendê-la.

Vencer o Desamor: Lino abusa de Bárbara

Eduardo grita com elas, mas elas não têm medo dele e logo depois chega Tadeu que grita para o pai parar de maltratar a sua mãe.

Para não perder a cena em que Eduardo passa dos limites com Ariadna, pois ele vai machucá-la, maltratá-la e quase violentá-la, a dica é assistir aos últimos capítulos dessa novela que ainda promete muitas coisas até o final.

Portanto em Vencer o Desamor Eduardo ficará muito violento com Ariadna, mas Dafne, Gema e Tadeu aparecem para ajudá-la e agora a mocinha está decidida a ir embora da casa de Bárbara com o seu filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.