Início » Novelas » A Dona: José Miguel pede Valentina em casamento

A Dona: José Miguel pede Valentina em casamento

A Dona: José Miguel pede Valentina em casamento

Em A Dona Valentina e José Miguel vão ficar em pé de guerra por conta da história da escola, pois, ela não vai querer o vizinho à frente do seu projeto.

Valentina vai cancelar a construção da escola até conseguir outro arquiteto, o que vai deixar José Miguel com muita raiva, o fazendeiro vai até a fazenda reclamar e acaba pegando Valentina no banheiro.

Após pensar muito, Valentina resolve aceitar que José Miguel fique a frente do projeto da escola, ela vai vê-lo, mas o encontra aos beijos com Ivana.

Valentina vai sentir ciúmes ao ver José Miguel com a prima e perceber que sente algo diferente pelo vizinho, quando eles se encontram novamente Valentina assume que ama José Miguel e eles se acertam.

A Dona: Valentina e José Miguel passam a noite juntos

José Miguel pede Valentina em casamento. Ele descobre que Eleonor, sua mãe, vem visitando Valentina e está fazendo de tudo para separá-los, então toma decisão.

O fazendeiro diz para Valentina que a mãe dele pode conseguir separá-los e pergunta se ela tem certeza que o ama e fala que tem uma solução para colocar fim as intrigas da mãe dele e no ciúme de Ivana.

José Miguel se ajoelha e pergunta se Valentina quer se casar com ele, fala que pode até parecer uma atitude precipitada, mas que tudo que eles vêm vivendo até aquele momento é muito intenso.

Valentina fica emocionada e ao mesmo tempo desconsertada, ela abre o coração com José Miguel e diz que tem medo por conta do que aconteceu no passado.

José Miguel fala para Valentina que não é igual a Alonso e o que mais quer é dividir sua vida com a dela e consegue seu sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.