Início » Novelas » Vencer o Desamor: Lino abusa de Bárbara

Vencer o Desamor: Lino abusa de Bárbara

vencer o desamor lino abusa de barbara

Os últimos capítulos de Vencer o Desamor prometem muitas surpresas, pois após Lino insistir muito Bárbara acabará ficando com ele.

Quem acompanha a novela sabe que Lino é um abusador de mulheres há muitos anos e que se tornou um assassino ao tirar a vida de Olga e em breve ele conseguirá abusar de Bárbara.

Em Vencer o Desamor Lino se aproveita de Bárbara

Em breve em Vencer o Desamor Lino incendeia a casinha que ele alugou no jardim da casa de Bárbara e vai para um hotel. Bárbara decide ir procurá-lo e acontecerá o que Lino estava querendo.

Vencer o Desamor: Bárbara fica contra os filhos por causa de Lino

Lino com a sua conversa mole convence Bárbara a ficar com ele e embora ele não a obrigue, o que ele faz é um abuso, pois Bárbara ficará com ele a base de mentiras.

Bárbara vai se entregar a Lino pensando que ele é um homem bom e que a ama quando na realidade ele é um abusador de mulheres que está atrás das provas que Joaquim tinha de que ele é um abusador.

Lino tem muita experiência em enganar as mulheres e logo ele conseguirá se aproveitar de Bárbara que pensa estar apaixonada por ele, porém Lino é um monstro que só quer saber de usar as mulheres.

Vencer o Desamor: Gema abandona a escola

Na trama Vencer o Desamor Bárbara será abusada por Lino sem saber, pois para ela o homem a ama e quer se casar com ela. Com certeza quando ela descobrir a verdade ficará muito triste.

Para não perder a cena em que Bárbara fica com Lino enganada, ou seja, ela vai ser abusada, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que está chegando ao fim.

Bárbara vai pra cama com Lino por vontade própria, mas será um abuso porque o criminoso está a enganando só para usá-la.

Portanto, em Vencer o Desamor Lino abusa de Bárbara, porque ele não a ama e nem sequer se chama Lino e conseguiu fazer ela pensar que está apaixonada por ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.