Início » Novelas » Poliana Moça: Otto faz convite irrecusável a Luísa

Poliana Moça: Otto faz convite irrecusável a Luísa

Poliana Moça: Otto faz convite irrecusável a Luísa

Em Poliana Moça Otto adiou o máximo sua volta para casa, porém, Poliana, Glória e ele vão precisar deixar a casa de Luísa trazendo uma semana cheia de emoção.

Otto e Luísa vão dançar juntos no baile e vai rolar um clima, mas, depois disso eles vão passar por uma situação bem complicada, já que, Otto não vai voltar atrás de sua decisão de voltar para casa com a família, o que vai acontecer no capítulo de Poliana Moça que vai ao ar na quinta-feira, 26.

Poliana Moça: Rola um clima entre Luísa e Otto

Poliana é a primeira contra a voltar para casa e deixar Luísa sozinha, mas aceitou porque o pai atendeu seu pedido de ir ao baile com Luísa, contudo Poliana não é a única contra a decisão de Otto, pois, Glória também, já que, a senhora acabou ficando muito ligada a ex-nora.

Otto faz convite irrecusável a Luísa. Glória vai comentar com o filho que Luísa vai sofrer muito se ficar morando sozinha e sugere que Otto a convide para viver em sua casa, assim todos vão poder continuar juntos.

Toda a família vai ter um último café da manhã juntos, depois Otto, Poliana e Glória vão se despedir da casa de Luísa com muita nostalgia.

Glória também vai conversar com Luísa, vai dizer que o melhor para ela é aceitar morar na mansão de Otto assim vai poder continuar perto de Poliana e não vai ficar tão sozinha.

Contudo Luísa vai continuar em sua casa, porém, vai se sentir muito vazia na hora do jantar e vai repensar o convite de Otto, no entanto, não se ver mais vivendo sozinha naquela casa tão grande, pois, seu sonho era ter filhos com Marcelo, mas infelizmente o destino lhe pregou uma peça e tirou o homem da sua vida fazendo-a mergulhar em uma grande solidão.

Atriz de Poliana Moça, assume que é lésbica e mostra namorada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.