Início » Novelas » Vencer o Desamor: Álvaro investiga Lino

Vencer o Desamor: Álvaro investiga Lino

vencer o desamor alvaro investiga lino

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Álvaro começará a investigar Lino, pois ele sabe que o homem mente e quer proteger a sua mãe.

Bárbara passa a noite com Lino e no dia seguinte o leva para morar em sua casa. Lino convence Bárbara a desistir da venda da casa e com isso Álvaro percebe que Lino está manipulando a sua mãe.

Vencer o Desamor: Tadeu defende Ariadna de Eduardo

Vencer o Desamor: Bárbara e Lino vão morar juntos

Ariadna contou a Álvaro que Lino mentiu sobre o seu trabalho, pois ele nunca trabalhou na galeria que afirmou trabalhar e agora Álvaro fará de tudo para descobrir quem realmente é Lino Ferrer.

Em Vencer o Desamor Álvaro vai atrás para descobrir a verdade sobre Lino

Em breve em Vencer o Desamor Álvaro vai até a delegacia para saber o que o policial descobriu e afirma que Lino vai casar com a sua mãe e ele quer descobrir quem ele é.

O policial fala que Lino contou que no dia em que Olga desapareceu ele estava com uma amiga que comprou o seu carro. O galã pede o policial o contato da mulher.

Álvaro marca encontro com a amiga de Lino e descobre que ela é uma garota de programa e que não tem carro, com isso Álvaro ficará sabendo que Lino continua mentindo.

Na trama Vencer o Desamor Álvaro acha que Lino é somente um mentiroso que quer explorar a sua mãe, mas o que ele nem imagina que foi o bandido que abusou e assassinou Olga.

Ainda vai demorar um pouco para descobrirem quem Lino é na realidade, mas Álvaro em pouco tempo descobre que ele não é de confiança e que está enganando a sua mãe.

Já Bárbara passou a noite com Lino e o levou para morar com ela em sua casa e logo ela ficará zangada com seu filho novamente.

Portanto, em Vencer o Desamor Álvaro começa a investigar Lino e descobrirá que ele está mentindo para todos, inclusive para sua mãe Bárbara. Embora se faça de bonzinho, Lino demonstra que não é uma pessoa boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.