Um Refúgio para o Amor: Cláudio se emociona com Luciana

um refugio para o amor claudio vai se emocionar com luciana

Na novela Um Refúgio para o Amor Luciana se tornará dona da metade das empresas Torreslanda, isso será devido a uma decisão do juiz que exigirá que Máximino Torreslanda ceda 50% das empresas para Linhares e mais 10% de tudo que ele ganhou no tempo que Cláudio Linhares ficou preso injustamente.

Máximino não queria entregar a metade de tudo que tem para Cláudio Linhares, mas terá que fazer, pois é a lei, mas quem vai ficar com a metade das empresas é Luciana.

Em Um Refúgio para o Amor Luciana emociona Cláudio

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor após se tornar dona da metade das empresas dos Torreslanda, Luciana vai sair com seu pai para conversarem.

Cláudio Linhares agradece a filha por ter ído a capital para acompanhá-lo. O advogado fala que a filha não sabe a alegria que ele sentiu quando ela falou que iria ao encontro dele.

Luciana diz ao pai que fez isso por ele, porque sabe o importante que era para ele, além do mais, ela estava sendo muito egoísta. A mocinha fala que seu lugar é do lado do pai e diz que quer que ele saiba que tudo que acontece com ele lhe importa.

Na trama Um Refúgio para o Amor Luciana deixa Cláudio Linhares emocionado ao dizer que quer compartilhar com ele as suas alegrias, suas tristezas, assim como ele sempre fez com ela.

Cláudio se emociona e agradece novamente a filha e diz que ela não sabe o feliz que ele se sente ao escutar as palavras dela. Luciana fala que ele não tem nada a agradecer porque ela faz com muito amor e porque o ama. O advogado diz que a filha está linda, pois a mocinha está usando a roupa que ele comprou para ela.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Cláudio Linhares vai se emocionar com Luciana, pois ela dirá que o ama e que sempre estará ao seu lado.

Um Refúgio para o Amor: Luciana enfrenta os Torreslanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.