Um Refúgio para o Amor: Cláudio fica com a fortuna dos Torreslanda

um refugio para o amor claudio fica com a fortuna dos torreslanda

Na novela Um Refúgio para o Amor Cláudio Linhares abriu um processo para provar a sua inocência e ele vai conseguir. O pai de Luciana conseguirá mostrar que ficou 20 anos preso injustamente.

Acontecerão duas audiências e na segunda audiência os jurados e o juiz decidirão que Linhares é inocente, mas além de limpar o seu nome Cláudio ficará com a fortuna dos Torreslanda.

Em Um Refúgio para o Amor Cláudio Linhares fica com mais da metade da fortuna de Máximino

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Cláudio Linhares provará a sua inocência e o juiz ainda decidirá que ele ficará com 60% da fortuna de Máximino Torreslanda.

Linhares dirá ao juiz que recuperar a sua integridade é o suficiente e não precisa de dinheiro, mas o juiz afirma que é o seu dever ditar uma sentença que restitua a ordem jurídica de forma plena perante a grave injustiça que se cometeu no passado.

O juiz começa falando que sentencia Máximino Torreslanda a ceder ao advogado Cláudio Linhares 50% do consórcio Torreslanda e todas as empresas que agrupam. Máximino e Roselena ficam alterados reclamando do que o juiz diz, mas o juiz ainda dirá mais.

Na trama Um Refúgio para o Amor o juiz ainda exige que Máximino Torreslanda pague a Linhares mais 10% adicional do total de sua fortuna acumulada durante 20 anos como pagamento pelos danos e prejuizos provocados a Cláudio Linhares por uma acusação infundada.

Oscar tenta reclamar, mas o juiz diz que não lhe permite fazer um escândalo em seu tribunal e se eles não gostaram da sentença poderão apelar.

Na realidade, 60% da fortuna dos Torreslanda é muito dinheiro, mas mesmo assim Máximino e sua família continuarão muito ricos, pois Máximino tem propriedades nos nomes de todos os seus filhos e da sua esposa Roselena.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Cláudio ficará com a fortuna dos Torreslanda, mas Máximino continuará muito rico.

Um Refúgio para o Amor: Lorenzo e Bóris brigam a socos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *