Um Refúgio para o Amor: Clara descobre verdade sobre Luciana

um refugio para o amor clara decobre que luciana e filha de aurora

Na novela Um Refúgio para o Amor Luciana é filha de Aurora e Cláudio Linhares e em breve Clara vai descobrir essa verdade.

Roselena sempre odiou Luciana e ao descobrir que a mocinha é a criança que ela deu no passado aos seus jardineiros aí é que ela vai odiá-la ainda mais.

Brígida decidiu trair a família Torreslanda e vender as informações para Clara e Julie e logo ela revelará que Luciana é filha de Aurora Linhares.

Em Um Refúgio para o Amor Clara descobre a verdadeira origem de Luciana

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Roselena falará ao telefone com Matilde, a empregada dirá que conversou com Paz por telefone e a mulher ameaçou Roselena.

Roselena afirma que não tem medo de Paz e fala com todas as letras que Luciana não é filha dela e sim de Aurora Linhares. O que a esposa de Máximino não imagina é que Brígida está escutando toda a conversa em outro telefone.

Brígida gostou de ganhar dinheiro fácil e sempre está procurando novas informações dos Torreslanda para contar a Clara e Julie por dinheiro. A governanta marcará um encontro com as duas e vai dizer que Luciana é da mesma categoria dos seus patrões, pois ela é filha de Aurora e por consequência, a filha de Claúdio Linhares que pensa que ela morreu.

Na trama Um Refúgio para o Amor Clara ficará muito indignada com a informação, pois o que ela e sua mãe mais se gabavam era de Luciana ser de uma família humilde do interior e saber que ela tem o sangue de gente da classe dos Torreslanda não será bom.

Os dias de Brígida estão contados na casa da família dos Torreslanda, pois ela não é mais uma empregada de confiança, já que vive vendendo informações para a ex-noiva de Rodrigo.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Brígida revelará para Clara e Julie que Luciana é filha de Aurora e de Cláudio Linhares.

Um Refúgio para o Amor: Zuria Vega é casada e tem 2 filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *