Um Refúgio para o Amor: Aldo descobre crime de Máximino

um refugio para o amor aldo descobre que maximino e um criminoso

Na novela Um Refúgio para o Amor Aldo começou a trabalhar como assistente de Máximino e o convenceu a deixá-lo como supervisor da boate e com isso o jovem vai descobrir que seu tio é um criminoso.

Aldo sonha em se tornar um empresário de sucesso como seu tio, mas em breve ele descobrirá que Máximino não é tão honesto como aparenta ser.

Em Um Refúgio para o Amor Aldo descobre que Máximino é um criminoso

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Aldo estará vasculhando no computador as finanças da boate e descobrirá que a boate dá muito mais dinheiro do que Lastra reporta e acaba descobrindo que Máximino usa o negócio para lavar dinheiro.

Aldo já percebeu que seu tio não é uma boa pessoa, pois já ameaçou a sua vida e maltratou Vicky, mas agora ele também vai descobrir que Máximino é um bandido.

Recentemente Aldo descobriu que Marciel é um policial atrás de saber o que tem por trás da boate, por isso ele decidiu investigar e vai descobrir o que realmente Máximino faz no estabelecimento.

Máximino é um criminoso dos piores, pois ele faz as suas maldades e finge ser um homem bom e honesto, mas não vai demorar para que todos descubram quem Máximino realmente é.

Na trama Um Refúgio para o Amor Aldo é muito jovem, mas ele está enrolando o seu tio, pois ele se juntou com Vicky para tirar dinheiro dele e continua investigando a boate sem ele saber.

Aldo não sabe com quem está se metendo, pois se há 20 anos Máximino colocou Cláudio Linhares, que era seu sócio na cadeia com mentiras, imagina o que não pode fazer com ele que é apenas seu sobrinho e não conhece quem seu tio é na verdade.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Aldo vai descobrir crime de Máximino, pois ele lava dinheiro na boate. O jovem sabe que a polícia está investigando a boate, mas não contou nada para seu tio.

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo beija Luciana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *