Início » Famosos » Triunfo do Amor: João José chora ao descobrir que Linda morreu

Triunfo do Amor: João José chora ao descobrir que Linda morreu

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor vai acontecer um grande incêndio no edifício onde Maria Desamparada mora, pois, sua avó Bernarda vai tentar matá-la. João José é um dos bombeiros que salvarão as pessoas do prédio, inclusive, ele vai tirar Naty do fogo.

Após o incêndio, todos os moradores vão para a igreja e lá João José fica sabendo que Linda morreu, essa notícia o deixa muito triste.

Em Triunfo do Amor João José chora ao saber que Linda morreu

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, João José estará conversando com a sua mãe Milagre e com Maria Desamparada e Naty e diz que ainda bem que a Linda não morava mais com elas.

Milagre fecha a porta do quarto e João pergunta porque Maria e Naty estão se olhando e Milagre pede para o filho sentar. A senhora diz para o filho que elas têm que contar uma coisa muito triste, por isso, elas não contaram antes.

João José diz que chega de suspense e pergunta a sua mãe do que se trata, mas é Maria que diz que Linda foi atropelada e morreu. João chora e fala para sua mãe que não acredita que Linda está morta.

Na trama Triunfo do Amor João José vai dizer que a Linda o machucou muito, destruiu todos os seus sonhos e lhe negou a possibilidade de amar de novo. João fala que só o que lhe resta é pedir que Deus perdoe Linda e que a tenha em sua santa glória.

João fica muito triste ao saber que a mulher que ele amava morreu, mas em breve ele irá se apaixonar por Naty que é a mulher que corresponde a ele, pois, ela é boa e o ama de verdade.

Portanto, João José vai saber que Linda morreu e ficará muito triste, mas diz que vai seguir em frente. Quem assiste a novela sabe que Linda foi assassinada por Helena, pois a moça estava a chantageando e também a Guilherme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.