Triunfo do Amor: Helena e Guilherme se jogam do precipício

Triunfo do Amor

O último capítulo de Triunfo do Amor está se aproximando e um dos acontecimentos mais esperados é o final de Helena e Guilherme.

Tanto Guilherme como Helena são vilões na trama e no último capítulo eles terão um final digno de um filme de Hollywood.

Em Triunfo do Amor Helena e Guilherme se jogam do precipício

No último capítulo de Triunfo do Amor, a polícia estará atrás de Guilherme pelo assassinato de Ofélia e sequestro de Maria e Vitória e de Helena pelo assassinato de Linda. Os vilões fogem juntos, mas o final não é bom.

Após tentar matar Maria Desamparada na igreja Helena vai atrás de Guilherme e o convence de que ela é a mulher da sua vida. Eles planejam fugir juntos e depois mudar de identidade. Quando estão na estrada a polícia os persegue.

Guilherme e Helena concordam em jogar o carro no precipício, pois, Helena não quer voltar ao manicômio e Guilherme não quer ser preso. Antes de se jogarem, Helena corta a mão dela e de Guilherme e eles juntam o sangue.

No último capítulo de Triunfo do Amor Guilherme afirma que eles irão se encontrar em outra vida, pois são uma dupla perfeita. Os policiais tentam prendê-los, mas eles se matam jogando o carro no precipício.

Para não perder o final de Helena e Guilherme, a dica é ficar atenta aos últimos capítulos dessa novela que trarão desfechos impressionantes, principalmente dos vilões.

Essa novela foi repleta de sofrimentos e muitas maldades e não é justo que os vilões só paguem no final. Helena é uma, pois, no último capítulo da trama ela ainda vai tentar matar Maria Desamparada, mas Maximiliano não vai deixar.

As novelas mexicanas costumam trazer tantas coisas ruins, mas tem que ser assim para que somente no último capítulo todos sejam felizes.

Portanto, no último capítulo de Triunfo do Amor, Guilherme e Helena vão decidir se matar jogando o carro no precipício, tudo isso só para não irem para o manicômio ou para a prisão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.