Triunfo do Amor: Maria Desamparada e Maximiliano se casam

Triunfo do Amor

A novela Triunfo do Amor está chegando ao fim e como acontece em toda trama, o casal protagonista se casará no final. Após tanto sofrimento, finalmente Maximiliano Sandoval e Maria Desamparada vão se casar na igreja.

Maria e Max sofreram muito durante toda a novela, mas diferente da maioria dos casais que fica separado na história, eles ficaram juntos na maior parte da trama e em breve irão se casar.

Em Triunfo do Amor Max e Maria Desamparada vão se casar

No último capítulo de Triunfo do Amor o grande dia chegará, pois, a mocinha e o galã finalmente irão se unir em uma bela cerimônia religiosa. Todos estão muito emocionados por esse dia ter chegado.

Max chega à igreja com um traje branco e logo ele recebe uma ligação do seu pai Osvaldo Sandoval explicando que não se esqueceu do dia do casamento do filho, mas não pode ir por causa do trabalho na Espanha.

Embora seu pai não possa ir para seu casamento, Maximiliano está muito feliz reunido com toda a sua família e ainda prestes a se casar com o amor da sua vida. Maria Desamparada vai usar um belo vestido de noiva branco criado por Vitória, Pipino e Antonieta.

Durante a cerimônia um fica olhando para o outro o tempo todo. Depois que o casamento é realizado, todos na igreja se assustam com a chegada de Helena com um punhal para matar Maria, mas Max a segura e ela consegue fugir.

No final do último capítulo de Triunfo do Amor, Max e Maria vão estar em um pequeno barco com flores e vai surgir um cantor que cantará a música tema do casal. Depois de tanto sofrimento finalmente Max e Maria serão felizes.

Portanto Maximiliano Sandoval e Maria Desamparada vão se casar na igreja e viverão felizes para sempre e para não perder a cerimônia, a dica é ficar atenta aos últimos capítulos dessa história que deixará saudades.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.