Início » Novelas » Triunfo do Amor: Bernarda morre em acidente de avião

Triunfo do Amor: Bernarda morre em acidente de avião

Triunfo do Amor

A novela Triunfo do Amor está chegando ao fim e no último capítulo Bernarda vai morrer em um acidente de avião. O que deixará seu filho, o Padre João Paulo muito triste.

Bernarda é uma vilã das piores, porque ela faz as maldades e diz que fez em nome de Deus, mas isso é uma loucura, pois, jamais Deus iria mandar alguém fazer tudo de ruim que ela fez.

Em Triunfo do Amor Bernarda morre em acidente de avião

No último capítulo de Triunfo do Amor Bernarda estará em um hotel luxuoso após matar Eva. A vilã quase morrerá envenenada e queimada, pois, Eva colocará veneno na sua comida e também colocará fogo em seu carro, mas a vilã vai se salvar e matará a empregada.

A polícia está atrás de Bernarda não só por ela ter matado Eva, mas também porque a polícia vai descobrir as digitais dela na arma que matou Tomásia e Max a denunciará pelo sequestro de Vitória e Maria Desamparada.

Bernarda percebe que a polícia está atrás dela no hotel e trata de fugir. A mulher entra em um avião pequeno e particular. Quando ela está falando aquelas besteiras de sempre, o avião decola e explode.

Na trama Triunfo do Amor, Padre João Paulo recebe a notícia de que sua mãe morreu e chora muito, mas ele entende que essa era a única forma de Bernarda parar de fazer maldades com os outros.

Na realidade, a morte de Bernarda será muito estranha, por que vai passar ela subindo no avião e depois um avião pequeno explode, mas não passa a polícia tendo certeza de que realmente ela estava nessa aeronave, não seria impossível que a vilã tivesse forjado a própria morte para escapar da prisão.

Portanto, no último capítulo de Triunfo do Amor Bernarda vai morrer em um acidente de avião, pelo menos será isso que vai parecer. Essa novela fez muito sucesso e vai deixar saudades nos fãs das novelas mexicanas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.