Início » Novelas » Amores Verdadeiros: Beatriz dá uma nova oportunidade a Salviano

Amores Verdadeiros: Beatriz dá uma nova oportunidade a Salviano

último capítulo de amores verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Salviano é um personagem muito diferente, pois ele começou a história como um bandido e sequestrador e vai terminar redimido tendo pago a sua dívida com a justiça.

Quem assistiu a essa trama desde o início sabe que Salviano era uma pessoa muito má capaz de tudo por dinheiro, mas foi só conhecer Beatriz Gusmão que ele mudou da água para o vinho.

Em Amores Verdadeiros Beatriz dá uma nova oportunidade para Salviano

Na reta final de Amores Verdadeiros Salviano decidiu enfrentar o seu passado e revelou para todos que ele em cumplicidade com Kendra foi o responsável pelo sequestro de Nikki e pelas tentativas de sequestro de Vitória.

Salviano revela tudo para Beatriz que na mesma hora termina o noivado, pois ela diz que ele é um criminoso e o pior exemplo para seu filho Guille. Salviano passa 6 anos na prisão e quando sai terá uma nova oportunidade com Beatriz.

No último capítulo da novela vai acontecer a festa de aniversário do filho de José Ângelo Aguiar e Vitória, Salviano com a sua tia vai para o evento e lá o ex-chefe de segurança dos Balvanera reencontrará Beatriz.

Logo ao chegar Salviano é cumprimentado por Guille que chama sua mãe Beatriz. Salviano fala para Beatriz que espera que ela não se incomode com a sua presença, ela diz que pelo contrário que fica muito feliz em vê-lo e se emociona.

No último capítulo de Amores Verdadeiros Guille fala para Salviano que sua mãe sentiu muito a falta dele e Salviano pergunta para Beatriz se é verdade e ela responde que sim. Então ele diz que isso quer dizer que ele talvez tenha uma segunda oportunidade.

A irmã de Gusmão fala para Salviano que o ama e ela acha que eles devem ter outra oportunidade, eles se abraçam e Guille os abraça e todos da festa os aplaudem.

Portanto no final de Amores Verdadeiros Salviano e Beatriz decidirão ficar juntos e parece que nada vai conseguir separá-los, pois Salviano já pagou pelos crimes que cometeu.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.