Início » Famosos » Triunfo do Amor: João José resgata Naty do incêndio

Triunfo do Amor: João José resgata Naty do incêndio

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda vai incendiar o condomínio onde Maria Desamparada mora. O objetivo da vilã é matar a própria neta para que seu filho João Paulo não deixe de ser Padre.

O condomínio onde Maria mora pega fogo em um instante e a mocinha fica presa no apartamento com Naty. Os Bombeiros chegam e João José consegue salvar Naty, mas deixa Maria Desamparada para trás.

Em Triunfo do Amor João José resgata Naty do incêndio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Maria Desamparada e Naty ficarão presas no apartamento por causa do incêndio. Maria desmaia, mas Naty consegue ficar acordada. Ela será resgatada antes de Maria Desamparada.

João José entra no apartamento e consegue ver somente Naty, ele a coloca no ombro e sai com ela do apartamento, a moça tenta avisar sobre Maria, mas por causa da fumaça ela não consegue falar.

João consegue levar Naty para fora do prédio e só depois disso ela consegue falar que Maria Desamparada está desmaiada no apartamento.

Na trama Triunfo do Amor o incêndio foi causado por Bernarda e ela quase conseguirá o seu objetivo que é o de matar Maria, mas felizmente, seu plano não dará certo. Enquanto Maria Desamparada está dentro do edifício, Vitória tem um mau pressentimento e Max está nervoso do lado de fora do edifício.

Como acontece com toda novela mexicana, a mocinha sofre muito e algumas quase perde a vida, mas Max irá salvar a sua mulher, pois, ele seria capaz de dar a vida por ela. No incêndio tanto Maria quanto Milagre vão desmaiar, mas as duas irão se salvar.

Triunfo do Amor é um remake de “O Privilégio de Amar”, isso quer dizer que nessa história ainda haverá muito sofrimento, mas no fim, os mocinhos serão felizes.

Portanto, Naty será salva por João José do incêndio, mas Maria Desamparada continuará correndo riscos, pois, ainda estará dentro do apartamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.