Início » Novelas » Triunfo do Amor: Escorpião quase mata o Padre João Paulo

Triunfo do Amor: Escorpião quase mata o Padre João Paulo

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor a pior vilã se chama Bernarda, mas ela seria incapaz de atentar contra a vida do seu próprio filho, o Padre João Paulo. Escorpião faz os trabalhos sujos para Bernarda e em breve ele vai se enganar e quase matará o filho da sua patroa.

Bernarda não cansa de fazer maldades, mas ela nem imagina que um dos homens que trabalha para ela vai se enganar e quase tirar a vida do seu único filho, o João Paulo.

Em Triunfo do Amor Escorpião quase mata o Padre João Paulo

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor o Padre Jerônimo vai até a casa de Bernarda tentar convencê-la a se arrepender de tudo que ela fez para que fique próxima de Deus. A vilã trata o sacerdote muito mal e o manda sair da sua casa.

Após a visita do sacerdote, Bernarda manda chamar Escorpião para encomendar o assassinato do Padre Jerônimo, pois, para Bernarda ele está atrapalhando a sua vida.

Escorpião entra na igreja com um punhal e entra em um quarto onde tem um Padre de joelhos rezando, o bandido pensa que se trata do Padre Jerônimo, pois, está escuro e então ele o apunhá-la pelas costas. Escorpião se desespera ao perceber que ele quase matou o Padre João Paulo.

Na trama Triunfo do Amor felizmente o Padre João Paulo não terá nada grave, mas ele foi ferido por causa da sua mãe que mandou Escorpião tirar a vida do Padre Jerônimo. Com certeza Bernarda não vai deixar barato o atentado contra seu filho.

Para ver o atentado contra o Padre João Paulo a dica é ficar de olho em todos os capítulos dessa novela que promete muitas tristezas e surpresas. Bernarda ficará desesperada ao saber que seu filho foi machucado.

Portanto, em Triunfo do Amor Escorpião vai se enganar e quase matará o Padre João Paulo. Agora ele terá que se esconder, porque Bernarda não deixará isso barato.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.