Triunfo do Amor: Bernarda põe fogo no edifício de Maria Desamparada

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor tem uma vilã que é assustadora, trata-se de Bernarda, mãe do Padre João Paulo. A mulher tira a vida das pessoas e diz que faz isso, porque é uma das escolhidas por Deus para fazer justiça.

Bernarda fez de tudo para seu filho virar Padre para que ele rezasse por ela e sua alma não fosse para o inferno, agora a mulher está desesperada, pois, seu filho João Paulo deu um tempo do sacerdócio para cuidar de sua filha Maria Desamparada.

A vilã pensa que o melhor é matar Maria Desamparada e assim livrar seu filho João Paulo da preocupação com ela, por isso, ela vai incendiar o edifício onde a mocinha mora.

Em Triunfo do Amor Bernarda põe fogo no edifício de Maria Desamparada

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Bernarda ordenará que Padilha e Escorpião joguem combustível em todo o edifício onde Maria Desamparada mora. Depois que os bandidos espalham o combustível, a megera acende o fósforo e coloca fogo no lugar.

Enquanto está com o fósforo aceso na mão Bernarda fala que João Paulo não terá mais com que se preocupar e não vai mais abandonar o sacerdócio. Depois ela repete o bordão que sempre diz: Por ti e para ti como se tivesse falando com Deus.

Na trama Triunfo do Amor, Bernarda joga o fósforo aceso sem piedade e o edifício começa a pegar fogo. Como Padilha e Escorpião espalharam combustível, o fogo se alastra rapidamente.

Bernarda é uma das piores vilãs das novelas mexicanas, porque ela faz as maldades e diz que seus atos são em nome de Deus. Isso é uma verdadeira blasfêmia, pois, Deus não faz mal algum e nenhum ser humano tem capacidade para castigar os outros.

Portanto Bernarda vai tentar matar Maria Desamparada, ela vai quase conseguir, mas felizmente a mocinha será salva por Max. Para ver o incêncio provocado por Bernarda basta ficar atenta a todos os capítulos da novela Triunfo do Amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.