Triunfo do Amor: Após mudança de visual Naty beija João José

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor Naty sempre foi apaixonada por João José, mas ele colocou os olhos em Linda. A moça já se declarou para ele, mas sempre leva fora. Antonieta, Pipino e Maria Desamparada vão mudar o visual de Naty e deixá-la bem mais bonita e com isso ela vai tomar coragem e dará um beijo em João.

Max e Alonso irão brigar na vila por Maria Desamparada, a mocinha pede ajuda para separá-los e João José acaba levando um soco de Alonso, Naty então irá cuidar do ferimento dele e acaba rolando um beijo.

Em Triunfo do Amor Naty beija João José

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Naty estará cuidando de João José porque ele levou um soco de Alonso no meio da briga dele com Max. João José diz que nunca percebeu que Naty tem os olhos claros e ela diz que tem muitas coisas que ele não percebeu. João pede um exemplo então a moça se declara novamente.

Naty fala novamente para João José que o ama e sempre estará o esperando. A moça dá um beijo no bombeiro que quer falar, mas a jovem diz para ele esperar, porque não importa se ele a ama ou não, mas não quer que ele lhe roube esse momento.

Na trama Triunfo do Amor, João José fecha os olhos e Naty quase que lhe dá outro beijo, mas ela decide ir embora e deixa João com cara de bobo.

No outro dia Naty vai conversar com Maria Desamparada que incentiva a amiga a lutar pelo amor de João José, porque ela o beijou e ele correspondeu, então ela tem chances. Embora a novela seja inédita, muita gente já sabe que Naty e João José vão se casar e serão felizes.

Portanto, após mudar de visual, Naty ficará mais segura, se declarará novamente para João e o beijará, esse é o início de uma vida ao lado de João José, porque mesmo sem perceber ele já está apaixonado por Naty.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *