Amores Verdadeiros: Nikki tem sonho romântico com Gusmão

Amores Gusmão

Na novela Amores Verdadeiros Nikki será vítima de um sequestro planejado por Kendra e Salviano, a moça será colocada em um local feio e escuro e irá dormir em um colchão sujo. Durante a noite, a moça vai conseguir dormir e terá um sonho romântico com Francisco Gusmão.

Quando Francisco Gusmão foi contratado, Nikki odiou a ideia de ter um guarda-costas o tempo todo a vigiando, mas quando ela for sequestrada, ela vai chamar pelo nome dele e até sonhará que é namorada do seu segurança.

Em Amores Verdadeiros Nikki tem sonho romântico com Francisco Gusmão

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Nikki estará dormindo no cativeiro quando tem um sonho com Gusmão, eles estão próximos de uma árvore, Francisco Gusmão está correndo atrás dela, mas depois eles se abraçam e se beijam.

Nikki não quer assumir, mas ela já está apaixonada por Gusmão, inclusive ela vai brigar com Liliana por causa do seu guarda-costas e terá ciúmes até da irmã dele a Beatriz.

Tudo acontece quando Nikki acompanha Gusmão para resolver um problema pessoal, ele pede para ela ficar no carro, mas ela vê tudo. Nicole vê Beatriz abraçando Gusmão e ainda presencia a briga entre seu segurança e Leonardo.

Como ela vê de longe, ela deduz que Beatriz tem um caso com Gusmão e que Leonardo é o marido dela, mas na realidade, Beatriz é irmã de Francisco Gusmão e o que Nikki vai presenciar é ele defendendo sua irmã.

A trama Amores Verdadeiros traz como assunto principal a incapacidade das mulheres de se defenderem sozinhas, pois, tanto Nicole, quanto sua mãe Vitória têm guarda-costas e quando estão sem eles, logo acontece algo ruim.

Nikki só vai ser sequestrada porque Gusmão estará com a sua família na casa de Cristina, por isso, ele vai se sentir culpado pelo o que aconteceu com a moça mimada.

Portanto, Nikki estará presa em um cativeiro e sonhará com Gusmão mostrando que ela já está interessada em seu guarda-costas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.