Início » Novelas » Triunfo do Amor: Antonieta e Oscar se casam no civil

Triunfo do Amor: Antonieta e Oscar se casam no civil

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor, Antonieta está namorando Oscar e está muito feliz, porque ela sempre o amou. Em breve, Antonieta e Oscar vão se casar com a presença de todas as pessoas importantes para eles.

Antonieta sempre foi a melhor amiga de Vitória e por se dedicar ao seu trabalho e a sua amiga ela nunca se casou, mas logo seu sonho irá se realizar.

Em Triunfo do Amor Antonieta e Oscar se casam no civil

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Pipino decide fazer uma surpresa para sua amiga Antonieta e para Oscar. O estilista vai preparar em sua casa um casamento no civil para o casal, sendo que eles não sabem.

O estilista convida Vitória, Fernanda, Max, Osvaldo, Maria Desamparada e todos os funcionários da Casa Vitória para sua casa, incluindo Oscar e Antonieta. Todos perguntam o que Pipino vai fazer ele surpreende a todos dizendo que preparou o casamento dos seus amigos.

Oscar e Antonieta ficam muito emocionados com a surpresa do amigo e o casamento no civil acontece. Pipino afirma que preparou o casamento, porque os amigos demoraram muito para ficarem noivos e se deixar eles vão demorar muito mais para se casar.

Para não perder o casamento surpresa no civil de Antonieta e Oscar, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa trama que está chegando ao fim, mas que ainda promete muita emoção e surpresas.

Na trama Triunfo do Amor Antonieta está feliz por descobrir que Maria Desamparada é a filha de Vitória, mas também está triste pela mocinha não querer perdoar a amiga.

A mulher vai casar somente porque Pipino vai agilizar as coisas, pois, embora Oscar tenha pedido-a em casamento, eles não marcaram a data, sendo que o estilista falou que esse casamento é no civil, mas que depois eles podem casar na igreja.

Portanto, em Triunfo do Amor Oscar e Antonieta vão se casar no civil por causa de uma surpresa que Pipino fará para eles.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.