Um Refúgio para o Amor: Cláudio Linhares faz revelação a Oscar

um refúgio para o amor claudio faz revelacao para oscar

Na novela Um Refúgio para o Amor Cláudio Linhares e Oscar estão de lados opostos, pois Oscar é amigo e advogado da família Torreslanda enquanto Cláudio é inimigo de Máximino e advogado de Luciana no seu processo de divórcio.

Chega o dia de Luciana e Rodrigo assinarem o divórcio, mas esse dia será muito difícil, pois o galã e a mocinha ficarão sozinhos para conversar, mas não conseguirão se reconciliar.

Em Um Refúgio para o Amor Cláudio fará revelação para Oscar

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Cláudio e Oscar acompanharão Luciana e Rodrigo na assinatura do divórcio. Enquanto Luciana e Rodrigo ficam a sós para conversar, os advogados também terão uma conversa reveladora.

Oscar pergunta a Cláudio se ele conhece Luciana há muito tempo, ele responde que a conheceu na boate, na noite que ela trabalhou lá e afirma que ele ficou indignado ao ver Lastra a humilhando e acusando-a injustamente.

O advogado conta que defendeu a mocinha de Lastra e desde então eles têm uma amizade muito bonita e diz a Oscar que ele não imagina o quanto ele gosta dela.

Oscar olha estranho para Cláudio, mas ele diz que não é nada do que ele está pensando e acaba fazendo uma revelação que deixará Oscar surpreso.

Na trama Um Refúgio para o Amor Cláudio fala que depois desse incidente, Luciana se apoiou muito nele, ela é tão generosa que o integrou na sua família.

Cláudio revela que se aproximou mais da mocinha quando soube que ela faz aniversário no mesmo dia que a filha dele e que ela completou 19 anos a mesma idade que teria a filha dele que morreu sem ele conhecê-la.

Linhares afirma para Oscar que desde que descobriu que Luciana nasceu no mesmo dia e tem a mesma idade da sua filha, ele começou a vê-la como sua filha.

Portanto, Cláudio Linhares revelará para Oscar que gosta de Luciana como se fosse sua filha, pois ela nasceu no mesmo dia que a filha dele e tem a mesma idade.

Um Refúgio para o Amor: 8 Curiosidades de Gabriel Soto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.