Triunfo do Amor: Vitória assume na frente de todos que Maria é a sua filha

 

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor Vitória vai descobrir que a sua filha é Maria Desamparada. No início ela não vai querer acreditar porque ela sempre maltratou a moça e até separou-a de Max.

Após perceber que sua filha está bem próxima, Vitória se arrepende de tudo de mau que fez e pede o perdão da sua pequena Maria, porém, a mocinha vai demorar um pouco para perdoá-la.

Em Triunfo do Amor Vitória assume na frente de todos que Maria Desamparada é a sua filha

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Maria estará na empresa de Vitória com Fernanda quando Helena aparece. A mulher começa a ofender as duas e Maria lhe dá uma tapa na cara. Em seguida, a vilã também bate no rosto de Maria Desamparada.

Antonieta e Vitória chegam e separam as duas. Vitória bate em Helena e ordena que ela jamais volte a tocar em Maria. Com isso, Vitória afirma na frente de Helena, Fernanda e de todos os seus funcionários que Maria é a sua filha.

No começo Helena pensa que Vitória começou a chamar Maria de filha, mas Max chega e esclarece que a mocinha carrega o sangue da empresária. Todos os funcionários da nova Casa Vitória ficam muito emocionados ao saber que a filha de Vitória é exatamente Maria Desamparada.

Helena para infernizar acaba falando na frente de todos que foi Vitória que deu a ideia de ela seduzir Maximiliano em Miami. A empresária não tem como negar e acaba assumindo a sua culpa.

Na trama Triunfo do Amor Maria ficará emocionada ao ver que Vitória não tem vergonha que ela seja a sua filha, mas Helena trata de colocar mais coisas na cabeça da mocinha para ela não perdoar a sua mãe.

Portanto, Vitória vai assumir Maria Desamparada na frente de todos seus funcionários mostrando assim que ela tem orgulho da sua filha. A empresária vai ter que ter paciência, mas com certeza, sua filha irá perdoá-la.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.