Sortilégio: Vitória termina namoro com Fernando

sortilegio vitoria se separa de fernando

Na novela Sortilégio Vitória decidiu aceitar Fernando como seu namorado, mas o homem fica pressionando e reclamando, por isso ela termina o namoro com ele.

Fernando sempre gostou de Vitória e conseguirá uma oportunidade, mas ela está muito cansada e com muitos problemas e afirma que quer paz.

Em Sortilégio Vitória termina com Fernando

Nos próximos capítulos de Sortilégio Fernando estará de mau humor e Vitória pergunta o motivo, então ele diz que está cansado de eles namorarem escondido de ficarem juntos só na casa dela.

Vitória fala para Fernando que quer terminar o namoro, pois eles vivem em uma sociedade onde é permitido um homem mais velho com uma mulher mais jovem, mas não ao contrário.

Fernando pede para que Vitória não termine com ele e ela fala que tem muitos problemas e fala de Raquel. Vitória diz que quer se livrar dos problemas e Fernando pergunta se é um problema para ela e ela responde que sim.

O que acontece é que Vitória gosta de Fernando, mas como todo homem ele reclama e fica exigindo coisas que no momento Vitória não quer fazer. A mulher está preocupada com a filha e com a neta e ainda tem seu filho Bruno, como ela vai ficar pensando em romance.

Na trama Sortilégio Fernando quer que Vitória só pense e se preocupe com ele, mas ela não pode fazer isso, pois tem uma família. Na realidade, ela já estava pensando em terminar por causa dos ciúmes que o jovem sente de doutor Hernán.

Hernán já se declarou para Vitória, mas ela não sente nada por ele, e parece que agora ela decidirá ficar sozinha, porque  não quer brigas e nem discussão, pois como ela mesma afirmou só quer paz.

Portanto em Sortilégio Fernando vai reclamar com Vitória que eles não saem juntos para se divertir e ela acaba decidindo terminar o namoro o que fará com que o melhor amigo de Alessandro fique muito triste. Entretanto, quem já assistiu a novela sabe que eles ficarão juntos no final.

Sortilégio: Pedro protege Alessandro e leva surra na prisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *