Sortilégio: Vitória e Maria José brigam por causa de Bruno

 

sortilégio vitoria e maria josé vão brigar por causa de bruno

Na novela Sortilégio Vitória e Maria José estão muito tristes, pois Alessandro e Fernando foram dados como desaparecidos. A mocinha tem certeza que Bruno fez alguma coisa com seu marido e Vitória novamente defenderá seu filho.

Após descobrirem que Fernando e Alessandro desapareceram e que Bruno estava no mesmo país que eles, Vitória e Maria José têm certeza que o vilão fez alguma coisa com os dois, mas desta vez Bruno não está envolvido.

Em Sortilégio Maria José e Vitória se desentendem por causa de Bruno

Nos próximos capítulos de Sortilégio a mocinha e Vitória vão conversar com Bruno e marcam uma reunião com os advogados com o objetivo de contar tudo que Bruno fez. O vilão vai procurar a sua mãe e implora para que ela não o exponha na frente dos advogados.

Bruno se ajoelha nos pés da mãe e acaba convencendo-a, mas vem o mais difícil, pois Vitória terá que convencer Maria José de que Bruno pode ser inocente.

Vitória vai ao quarto de Maria José e diz que conversou com Bruno e ele jurou que não teve nada a ver com o que aconteceu com Alessandro e Fernando. Vitória esclarece que Bruno falou de suicídio se elas falarem sobre as suas suspeitas para os advogados.

Na trama Sortilégio Maria José fala que alguma coisa elas devem fazer. Vitória fala que o filho nega ter feito algo e Maria diz na cara da sogra que é mentira. Vitória pede para que Maria José não fale das suspeitas que elas têm e a mocinha fica nervosa e afirma que elas precisam falar, porque Bruno viajou para matar o juiz ou para matar Alessandro e Fernando.

Vitória implora para a mocinha não falar de Bruno para os advogados e mesmo contrariada Maria José vai acabar concordando com a sua sogra.

Portanto, em Sortilégio Vitória e Maria José vão brigar por causa de Bruno, pois enquanto a mocinha tem certeza que ele fez mal a Alessandro, Vitória acha que o filho merece o benefício da dúvida.

Sortilégio: Bruno ataca Maura e quase a mata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *