Sortilégio: Bruno ataca Maura e quase a mata

sortilegio bruno ataca maura e quase a mata

Na novela Sortilégio Bruno está passando de todos os limites, pois além de suas maldades ele vai atacar Maura e quase a matará.

Maura está se envolvendo em coisa errada, pois decidiu ajudar Helena a sequestrar Maria José para ficar no lugar de Sandra e com isso será cúmplice dos bandidos e terminará a novela na prisão.

Em Sortilégio Bruno quase mata Maura

Nos próximos capítulos de Sortilégio Bruno vai descobrir a história da irmã gêmea de Maria José, mas não vai saber o que estão planejando contra ela, por isso ele vai atrás de Maura.

Maura terá acabado de chegar do sítio de Helena e Jorge e Bruno pergunta o que está acontecendo e aonde ela foi. Maura diz que não é da conta dele, então ele a ataca e começa a estrangulá-la.

O vilão pergunta a Maura o que está acontecendo e ela diz que ele está a machucando. A mulher acaba revelando que a mãe de Maria José e o padrasto estão planejando sequestrá-la para colocar no lugar de Sandra.

Ao saber o que vai acontecer com a mocinha, Bruno em vez de avisar a Alessandro, ele vai se oferecer para ajudar no sequestro, pois para ele seria muito bom separar de vez a mocinha e o galã.

Na trama Sortilégio parecia que Bruno tinha algum interesse por Maura, porque até propôs casamento, mas ele enlouqueceu de vez e é capaz de machucar e matar qualquer pessoa que cruze o seu caminho.

Na realidade, Bruno já sabia sobre Sandra e a mãe dela, mas o que ele não sabia era que Helena planeja sequestrar a própria filha para colocar no lugar da outra por causa de dinheiro.

Maura vai se tornar uma vilã, porque ela decidiu ajudar Helena nessa maldade de sequestrar Maria José o que causará muito sofrimento para todos.

Portanto em Sortilégio Bruno vai tentar matar Maura para que ela revele a verdade e acabará descobrindo que estão planejando o sequestro de Maria José.

Paula descobre que sua mãe está viva e que tem outra irmã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *