Três Vezes Ana: Ana Letícia humilha Ana Laura com presente

Três Vezes Ana: Ana Letícia humilha Ana Laura com presente

Em Três Vezes Ana Ana Letícia já começa a fazer suas maldades, a maior vilã da novela não gosta da irmã e vai fazer de tudo para deixá-la mal.

No segundo capítulo de Três Vezes Ana Ana Letícia voltou de viagem e recomendada pela avó não vai deixar de trazer um presente para Ana Laura, porém, vai fazer só por maldade.

Ana Letícia humilha Ana Laura com presente. A irmã boa fica feliz quando vir à caixa de presente, mas quando abre tem uma grande decepção, pois uma saia curta.

A intenção da vilã é humilhar a irmã que não tem uma perna e nunca teria coragem de colocar uma saia curta. Ana Letícia ainda zomba e fala que a saia estava faltando em seu guarda roupa, que está na moda e também que sabe que a irmã vem se sentindo mais confortável com a nova prótese.

Ana Laura chora e fala que nunca usaria uma saia para que todos vejam um pedaço de metal em vez de uma perna, pois, não suporta causar piedade.

Ana Letícia fica feliz com o sofrimento da irmã, diz que já chegou a hora dela se aceitar com sua deficiência, que ela não tem que se esconder e precisa começar a se amar.

A vilã diz que como a irmã não gostou do presente vai ficar com a saia e em troca vai lhe dá um suéter azul que comprou.
Ana Letícia a trigêmea má, foi ela quem causou o acidente dos pais, vai fazer de tudo para a Ana Lúcia não ser encontrada e tem inveja da atenção que Ana Laura tem da avó e de todos que a cercam, pois, é uma jovem doce que cativa as pessoas e ainda precisa de mais cuidados por conta de sua deficiência.

Elenco de Três Vezes Ana – Saiba quem é quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.