Três Vezes Ana: Ana Letícia confessa sua paixão por Mariano

ultimo capitulo de tres vezes ana ana leticia revela seus sentimentos para mariano

No último capítulo de Três Vezes Ana a gêmea má enlouqueceu de vez, pois Ana Letícia vai se declarar para seu tio Mariano e ameaçá-lo de fazer mal a Laura e Lúcia.

Ana Letícia vai entrar na casa da família fantasiada de Ana Laura, ela vai causar a morte da sua avó Ernestina, quase vai matar Leonor, vai ameaçar suas irmãs e seu tio Mariano.

No último capítulo de Três Vezes Ana Ana Letícia revela seus sentimentos por Mariano

No final de Três Vezes Ana Mariano tenta proteger as suas sobrinhas, mas Letícia o leva para outro quarto e o manda tirar a camisa e os sapatos.

A vilã pergunta ao tio se ele gostou do vestido que ela está usando e revela que quando ele a contratou para trabalhar em sua empresa ela escolheu seu guarda-roupa e foi cada vez se atrevendo mais nas roupas, mas ele nunca reparava.

Letícia diz na cara de Mariano que quer o amor dele e grita que detesta que ele a chame de filha, porque ela não é filha dele. Ana Letícia fala para seu tio que não o quer como pai e sim como homem e Mariano chora ao descobrir que sua sobrinha está louca.

Na trama Três Vezes Ana a vilã conta para o tio seus crimes e afirma que matou por ele, porque sempre o quis para ela e afirma que Mariano é só dela.

Mariano tira a camisa, coloca as algemas que Letícia mandou e fica de joelhos. A gêmea louca beija o tio na boca e diz que eles vão embora de lá. Mariano sofre com os beijos e carícias da sua sobrinha que está totalmente fora de si.

O tio das trigêmeas aceitará fugir com a sobrinha para proteger as outras duas, mas jamais ele pensou em ficar com Letícia como mulher.

Portanto em Três Vezes Ana Ana Letícia revelará para seu tio que gosta dele como homem e conseguirá beijá-lo na boca e acariciá-lo.

William Levy aparece ao lado da sua filha nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.