Três Vezes Ana: Mariano causa acidente para impedir loucura

Três Vezes Ana: Mariano causa acidente para impedir loucura

Três Vezes Ana está em suas últimas emoções, a novela protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli vai deixar saudades.

Ana Letícia pegou seu filho do lugar onde ele vivia por cerca de três anos para usá-lo para conseguir o que quer, mas antes a gêmea vai fazer uma visita a sua família.

A vilã vai causar o terror na mansão dos Álvares de Castilho, ela usa uma peruca de Ana Laura para se disfarçar e conseguir entrar, já que, a mansão está sendo vigiada.

Ana Letícia vai direto para o quarto de sua avó onde vai fazê-la ter um ataque no coração e morrer, a gêmea também vai obrigar Leonor a tomar um suco misturado com os comprimidos da avó, depois vai atacar as irmãs.

A vilã vai amarrar as irmãs, ameaçá-las com uma arma e ofendê-las até que chega Mariano que vai ser assediado pela sobrinha.

Ana Letícia confessa sua paixão por Mariano

Ana Letícia vai obrigar o tio a tirar a roupa e vai ser sincera, irá falar de sua paixão por ele e dirá que não gosta dele como tio e sim como homem, por isso, matou as mulheres que se aproximaram dele.

A gêmea confessa que sempre fez de tudo para Mariano reparar nela, que não vai dividi-lo com ninguém porque ele é somente dela.

Ana Letícia vai pedir um beijo de amor ao tio em troca da vida das irmãs. A gêmea rouba um beijo de Mariano e diz que depois daquele beijo já pode morrer tranquila.

Mariano causa acidente para impedir loucura. Ele aceita ir embora com Ana Letícia, pois, quer tirá-la de casa para proteger as outras sobrinhas e acaba tomando atitude radical. O empresário está no carro com Ana Letícia quando pisa no acelerador e causa um terrível acidente.

Mariano fica paralítico com o acidente. Ele termina a novela em uma cadeira de rodas, triste, mas do lado de Veridiana e de sua família.

Ernestina morre no final 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.