Três Vezes Ana: Fernando é assassinado e deixa Marcelo desesperado

tres vezes ana marcelo se desespera com a morte do pai

No último capítulo de Três Vezes Ana o grande vilão da novela Fernando Salvaterra vai ser assassinado pela polícia e seu filho Marcelo ficará desesperado.

Marcelo sabia que Ana Letícia tinha engravidado dele, mas ela inventou que tinha perdido o bebê, porém ele ficará sabendo por seu pai que seu filho está vivo.

No último capítulo de Três Vezes Ana Marcelo se desespera com assassinato do seu pai

Na reta final de Três Vezes Ana Marcelo vai se encontrar com seu pai, pois Fernando contou para o investigador que seu filho com Ana Letícia está vivo e ele sabe onde o menino está.

Marcelo vai fingir que está do lado do pai para encontrar seu filho, mas no encontro dos dois, Marcelo coloca Rodrigo, Ramiro e a polícia para escutar a conversa.

Ramiro descobre que sua mãe não se matou, que foi seu pai Edmundo que a assassinou. Fernando escuta a sirene da polícia e fala para o filho que o seguiram e entrega uma arma para Marcelo.

Fernando quer escapar com Marcelo, mas o galã aponta a arma para o pai e revela que ninguém o seguiu, porque ele não comete erros. O vilão diz na cara do filho que ele o traiu.

Na trama Três Vezes Ana Marcelo diz que foi o pai que o traiu a vida toda e fala que o pai poderia tê-lo salvado, pois Fernando sabia que Ana Letícia tinha mandado matá-lo e não fez nada.

Fernando aponta a arma para Marcelo que já está apontando a arma para o pai. O vilão diz que eles chegaram ao final e fala que não precisa de Marcelo porque tem seu neto.

A polícia entra e atira em Fernando que morre e com isso Marcelo fica desesperado com medo de não conseguir saber onde está o seu filho.

Portanto, em Três Vezes Ana Marcelo vai se desesperar com a morte do seu pai, mas não por amá-lo e sim por causa do seu filho, pois Fernando disse que sabia onde está o filho que Marcelo teve com Ana Letícia.

Sortilégio: Alessandro investiga Maura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.