Início » Novelas » Vencer o Desamor: Dafne encontra prova contra Lino

Vencer o Desamor: Dafne encontra prova contra Lino

vencer o desamor dafne encontra o chip do celular de lino

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Dafne encontrará a prova de que Lino é um abusador de mulheres há muitos anos, mas ela não fará ideia que está com essa prova.

Dafne vai se mudar da casa de Bárbara e irá com seus filhos, Clarinha e Santiago para a casa da sua mãe Josefina, mas lá ela terá que lidar com seu padrasto Silvestre, que é um abusador.

Dafne contou para sua mãe que seu padrasto a espiava quando ela era criança e que ainda a tocou, mas Josefina sempre ficou do lado do marido.

Em Vencer o Desamor Dafne encontra chip do celular de Lino

Na reta final de Vencer o Desamor Dafne estará em um dos quartos na casa da sua mãe quando seu padrasto Silvestre aparece e reclama da foto de Joaquim que Clarinha levou. Josefina diz que eles vão começar a discutir, por isso ela leva as crianças.

Silvestre e Dafne começam a discutir porque o padrasto roubou o dinheiro que seu pai Joaquim mandava para ela. Silvestre se aproxima de Dafne e ela lhe dá um tapa.

Silvestre empurra Dafne na cama e fica sobre ela, ele diz que o melhor é ela ficar calada, porque se continuar o acusando a mãe dela a expulsará da casa. Silvestre diz para Dafne que ela é estúpida como o pai dela.

Na trama Vencer o Desamor Silvestre sai de cima de Dafne e quebra o porta-retrato de Joaquim e quando Dafne vai recolher os cacos de vidro ela encontra o chip do celular de Lino.

O que acontece é que Joaquim tirou o chip do celular do bandido e escondeu dentro de um porta-retrato dele e é exatamente esse porta-retrato que Bárbara dará para Clarinha no dia que ela se muda.

Portanto, em Vencer o Desamor Dafne encontrará o chip do celular de Lino onde estão os vídeos que o bandido aparece abusando das mulheres, mas ela não tem a mínima ideia de que esse chip é a prova de vários crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.