Vencer o Desamor: Tadeu sente falta da sua mãe

em vencer o desamor tadeu sente saudades da sua mae

Os últimos capítulos de Vencer o Desamor estarão muito dramáticos para Ariadna, pois a jornalista perderá a guarda do seu filho Tadeu que será levado para um orfanato.

Eduardo fez de tudo para tirar Tadeu de Ariadna e ele conseguiu, porque o garoto agora vai passar um tempo em uma instituição com crianças que têm as mesmas condições que ele.

Ariadna faz de tudo pelo seu filho, por isso ela aceitará o acordo com Eduardo de voltarem a morar juntos para recuperar o menino e enquanto ela não vai buscá-lo, o garoto sente a sua falta.

Em Vencer o Desamor Tadeu sente saudades da sua mãe Ariadna

Na reta final de Vencer o Desamor Tadeu estará no orfanato olhando uma foto onde ele e sua mãe estão abraçados. O menino pergunta a moça que trabalha na instituição se ele pode ficar com Dino seu cachorro enquanto ele não volta para sua mãe, mas a moça afirma que o lugar não aceita animais.

A mulher sai e Tadeu fica olhando a foto dele com a sua mãe e acaricia o rosto dela. É normal Tadeu sentir saudades de Ariadna, pois além de ela ser a mãe dele, ela dedicou sua vida por completo a ele, inclusive deixou de trabalhar para cuidar dele.

Na trama Vencer o Desamor quando Ariadna contou para Tadeu que eles iriam se separar, ele tentou ficar calmo e pediu para que sua mãe não chorasse, senão ele ficaria triste, mas na verdade, ele está muito triste por tê-lo afastado da pessoa que ele mais ama e que também o ama mais que tudo.

Tadeu se faz de forte para não fazer a sua mãe sofrer, mas Ariadna está desesperada e não consegue viver sem o filho, como ele também não consegue viver sem a sua mãe.

Portanto, em Vencer o Desamor Tadeu sentirá a falta de Ariadna e ficará olhando uma foto onde ela está abraçada com ele.

1 comentário em “Vencer o Desamor: Tadeu sente falta da sua mãe”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.