Início » Novelas » Te Dou a Vida: Pai de Pedro descobre que está muito doente

Te Dou a Vida: Pai de Pedro descobre que está muito doente

Te Dou a Vida: Pai de Pedro descobre que está muito doente

Em Te Dou a Vida o estado de saúde de Domingo vem preocupando há algum tempo, o pai de Pedro já passou mal algumas vezes e se recusa a procurar um médico, mas ele vai mudar de ideia.

O pai de Pedro vai passar muito mal na volta de um encontro com Horácio onde vai conhecer o neto Nícolas. Com isso ele se obriga a procurar um médico que diante dos sintomas que ele apresenta o diagnóstico é diabetes.

Te Dou a Vida: Pai de Pedro se emociona ao conhecer Nícolas

Domingo vem praticando exercício e tentando fazer dieta há algum tempo, mas sua pouca força de vontade é mais forte que ele, além, de não fazer caminhada como diz ainda engana Ester e come o que não deve.

Diante da forte possibilidade de ter diabetes, Domingo se obriga a fazer um exame de sangue para saber se padece realmente da doença e para a sua infelicidade é constatado que tem a doença e vai precisar tratar para evitar maiores consequências.

Ester fica muito preocupada com o marido que não está bem, mas que vai esconder seu real estado de saúde para a família. Domingo faz o teste de sangue escondido e também pensa em procurar um tratamento sem avisar a família.

Domingo passa a se exaltar com Ester por conta da doença que está escondendo e acabará dando a entender coisa errada. Ester começa a pensar que o mau humor do marido se deve a uma infidelidade, ela pede a ajuda de Nelson para saber se o marido esta sendo infiel e o dono da oficina também vai estranhar o comportamento do amigo.

O pai de Pedro vai querer mexer em um dinheiro que está guardado para procurar um especialista para tratar a diabetes o que vai deixar a mulher ainda mais intrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.