Início » Novelas » A Usurpadora: Paola usa sua mãe para se livrar da prisão

A Usurpadora: Paola usa sua mãe para se livrar da prisão

A Usurpadora

Na nova versão de A Usurpadora Paola é muito má e já fez de tudo para matar a sua irmã gêmea Paulina, sem falar que no início da história ela sequestrou a mocinha e a obrigou a ficar em seu lugar.

Paola sofreu um atentado e foi parar na Colômbia ao lado da sua mãe biológica, mas Paulina vai conseguir voltar ao seu país e reencontrará a sua mãe. Além disso, ela vai com Fernando Navas que tem como objetivo levar Paola para o México para que ela pague por seus crimes.

Em A Usurpadora Paola usa sua mãe para não ser presa

Nos próximos capítulos de A Usurpadora Fernando Navas conseguirá pegar Paola e a levará para seu quarto de hotel. Paulina vai com sua mãe até o hotel e quando Paola vê Dona Olga ela se faz de vítima.

Paola pede para que sua mãe tire as algemas dela, com isso Dona Olga ordena que Paulina faça Fernando tirar as algemas da filha. Em seguida, a senhora pede para conversar com suas filhas.

Dona Olga pede para que Paulina perdoe tudo que Paola fez e que as duas tentem se tratar como irmãs. No começo a mocinha fica indignada e afirma que sua irmã é uma criminosa que precisa ir para a cadeia.

Paulina mostra a cicatriz do tiro que levou e sua mãe pergunta o que foi isso e ela responde que foi Paola que mandou matá-la. A vilã diz que nunca mandou matar a irmã, mas fez muitas coisas feias por causa dos seus problemas mentais. Paulina ainda diz que foi trancada em um manicômio por causa dela.

Dona Olga se sente culpada por ter abandonado Paola, por isso ela implora para Paulina perdoá-la e não deixar que ela seja presa e como a senhora passa mal, Paulina acaba concordando.

Portanto em A Usurpadora Paola vai se livrar da prisão usando a sua mãe que convence Paulina a perdoá-la, mas quem não vai gostar nada disso é Fernando Navas que sabe que a vilã é perigosa e precisa ser presa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.