Minha Fortuna é Te Amar: Andréia desmaia e vai para o hospital

minha fortuna e te amar andreia desmaia em seu casamento

Nos capítulos finais de Minha Fortuna é Te Amar Andréia estará muito feliz, pois finalmente conseguirá casar com Omar em uma cerimônia bonita e simples.

No casamento de Andréia e Omar só estarão presentes as famílias dos noivos, Fernanda, Gustavo, Juliano, Mário e Valentina, pois Vicente e os outros estarão no casamento dele com Olga que não se realizará.

Em Minha Fortuna é Te Amar Andréia desmaia em seu casamento

Nos últimos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Omar e Andréia vão casar na igreja e depois vão para a festa. Na comemoração terá música ao vivo com direito ao tema romântico do casal.

Quando Andréia e Omar estão dançando, ela sente uma dor na barriga e desmaia. Omar se desespera e todos ficam próximos para saber o que está acontecendo com a moça.

Andréia vai para o hospital e Fernanda diz que a jovem e o filho estão bem, mas eles precisam de muitos cuidados, pois corre o risco do bebê nascer antes do tempo.

Adriano decide levar a filha para sua casa, pois o bairro está perigoso e ela não pode ficar nervosa. Natália concorda que a filha e Omar devem ir morar com Adriano.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Andréia dirá a Natália que não vai para a casa do pai, pois ela precisa dela, ou seja, Andréia precisa de Natália.

A jovem pede a mãe que vá morar com ela na casa de Adriano e Natália aceita e afirma que pela filha é capaz de aturar até Adriano e que ficará morando na casa do vilão até o neto nascer.

Andréia agradece a mãe e Natália diz que ela tem que se cuidar muito para que o filho nasça na época certa e com saúde.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Andréia passará mal em seu casamento, vai desmaiar e será levada para o hospital. A filha mais velha de Natália correrá o risco de ter seu filho antes do tempo.

Minha Fortuna é Te Amar: Olga é sequestrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.