Minha Fortuna é Te Amar: Andréia e Omar se casam

minha fortuna e te amar andreia e omar se casam

No final de Minha Fortuna é Te Amar vai acontecer o casamento de Andréia e Omar. O casal, finalmente conseguirá se casar na igreja.

Omar e Andréia enfrentaram muitas coisas para ficarem juntos e agora na reta final da novela eles vão casar. Elias não vai gostar de o filho casar com a filha de Adriano, mas terá que aceitar.

Em Minha Fortuna é Te Amar Omar e Andréia casam

Nos últimos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar vai acontecer o casamento de Andréia e Omar. A cerimônia será realizada em uma igreja e contará com poucos convidados, pois será no mesmo dia e na mesma hora do casamento de Vicente e Olga.

Andréia estará usando um vestido de noiva lindo que a deixará ainda mais bonita. Omar estará no altar muito emocionado esperando a sua noiva. Após o casamento, os dois e os convidados vão para a festa.

Desde o início da novela Omar e Andréia estão juntos, porém por causa de um plano de Elias o jovem saiu do país e deixou a sua noiva sozinha. Omar descobriu que Andréia estava grávida e com a ajuda de Adriano ele voltou e se reconciliou com a moça.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Andréia sempre preferiu o dinheiro a as pessoas, mas por Omar ela foi capaz de ir morar no bairro em um quarto da pensão de Sol. A jovem até conseguiu ficar afastada da sua mãe, mas de Omar não.

Agora Andréia está mudada, pois a sua prioridade é a sua família. Por nada a jovem quer se separar da sua mãe e nem de Omar e do seu filho. Adriano não gostou da mudança da sua filha, pois uma das formas que ele tinha para controlar Andréia era o dinheiro.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar chegará o dia do casamento de Andréia e Omar e tudo correrá bem na cerimônia na igreja, mas na festa acontecerá um problema.

Minha Fortuna é Te Amar: Olga é sequestrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.