Minha Fortuna é Te Amar: Olga vive terror nas mãos dos bandidos

minha fortuna e te amar olga e violentada e espancada

Nos últimos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Olga pagará por todas as maldades que fez, pois ela passará por um grande sofrimento nas mãos dos bandidos que vão sequestrá-la no dia do seu casamento com Vicente.

Para chantagear Vicente Olga inventou que foi violentada e abusada e em breve a sua mentira se tornará verdade, pois ela cairá nas mãos dos três bandidos que eram comparsas de Simba.

Simba vai morrer após ser baleado por Adriano e Olga ainda vai inventar para todo mundo que Simba a violentou e com isso os cúmplices do bandido vão se vingar.

Em Minha Fortuna é Te Amar Olga será abusada e espancada

Na reta final de Minha Fortuna é Te Amar Olga estará muito feliz, pois finalmente conseguiu convencer Vicente a casar com ela. No dia do casamento a vilã estará pronta com seu vestido de noiva e ela vai alugar um carro luxuoso para levá-la à igreja.

Sol quer acompanhar a prima até a igreja, mas Olga diz que quer ir sozinha, pois não aguenta os sermões da prima. No carro Olga vai perceber que algo está errado.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Olga ver que o motorista é um dos bandidos que era comparsa de Simba, em seguida entra os outros dois bandidos no carro e a ameaça com uma arma.

Olga pede, implora que a deixem ir, mas eles estão dispostos a tudo para vingar não só a morte de Simba, mas também o fato de Olga estar espalhando por todo o bairro que Simba a violentou.

A vilã sairá correndo desesperada por uma mata e dois dos bandidos a pegarão. Eles rasgarão o vestido de noiva de Olga e a violentarão e também baterão nela.

Portanto nos capítulos finais de Minha Fortuna é Te Amar a mentira que Olga inventou para chantagear Vicente se tornará realidade, pois a vilã será abusada por três bandidos e espancada.

Minha Fortuna é Te Amar: Olga engana Natália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.