Após descobrir infidelidade de Arthur, Teresa se consola com Fernando

Após descobrir infidelidade de Arthur, Teresa se consola com Fernando

Teresa e Arthur se casaram, mas já começaram a lidar com os  problemas que vão colocar em risco o relacionamento do casal.

Arthur escuta Teresa comentando com Aurora que sua primeira vez foi com Mariano na casa de praia da amiga e fica enfurecido por ter sido enganado, pois até então não imaginava que o relacionamento deles tinha ido tão longe.

Arthur vai se consolar nos braços de Paloma, eles passam a noite juntos e o professor conseguirá esconder a infidelidade da esposa, só que, não por muito tempo.

Paloma descobre que Teresa e Mariano ficaram juntos na véspera do casamento e decide revelar a verdade para Arthur, no entanto, ela acaba sendo atropelada e será levada às pressas para o hospital.

Antes de morrer, Paloma pede a Arthur que cuide de sua fundação e revela a Teresa que passou a noite com o marido dela.

Teresa não vai ter coragem de tirar essa história a limpo com Arthur, porém, em um momento de raiva joga na cara do marido que sabe que ele foi ver Paloma na noite que ficou fora de casa.

Após descobrir a infidelidade de Arthur, Teresa se consola com Fernando. Ela não perde tempo e resolve ir até o apartamento de Fernando para contar o que aconteceu, ela vai se fazer de vítima e se consolar nos braços do milionário.

Teresa vai seduzir Fernando, de propósito derrama um copo de água em cima de si mesma e depois irá colocar uma blusa de Fernando. A vilã também não vai querer que Luísa saiba onde ela está, pedirá para a cunhada cuidar de Arthur e de Fernando vai querer que guarde o segredo do encontro deles.

Aída descobre que Esperança está grávida e coloca Mariano contra a parede

Rubens rouba 45 milhões de Mayra e é descoberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.